As renovações de matrícula para o ensino pré-escolar, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º anos de escolaridade passam, a partir do dia de hoje, a processar-se de forma automática, nos mesmos termos em que acontecia no ano letivo transato, com exceção de transferências de estabelecimento. Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido a submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que o Agrupamento já dispõe de toda a informação e o processo está completo.

Dado o atual contexto de pandemia, os Encarregados de Educação que não efetuaram a renovação de matrícula no Portal devem preencher os documentos indicados abaixo e enviar para o diretor de turma por e-mail ou em casos muito excecionais entregar nos Serviços Administrativos até dia 13 de julho.

Todos os anos de início de ciclo, bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas.

Documentos

- Documento para recolha de consentimento relativo à proteção de dados pessoais; (ver aqui)

- Documento para apurar as opções relativas a AEC (1.º ciclo) e EMR, bem como às disciplinas anuais de opção de 12.º ano 

     1ºciclo

     2ºciclo

     3ºciclo

     secundário

 

07 de julho de 2020

A Diretora

Severina Fontes