A Escola de Bom Nome celebrou os reis no passado dia 17, no pavilhão da Escola Secundaria.

Mantendo viva a melhor tradição dos reis, os alunos, auxiliares, professores e pais, brindaram a comunidade educativa do Agrupamento D. Afonso Henriques, com um magnífico espetáculo musical.

Bom nome 1

Nem o frio, próprio desta época, impediu que o pavilhão da escola, sede do agrupamento, ficasse cheio de pais e familiares dos alunos de Bom Nome.

A atividade foi desenvolvida pela Associação de Pais e contou com a colaboração dos professores e auxiliares.  Para ajudar a angariar fundos para os eventos promovidos pela Associação de Pais, havia um bar  a funcionar com especialidades gastronómicas confecionadas pelos pais e pelas mães. Sem dúvida, mais um motivo de interesse da festa de Reis.

O espetáculo, esse teve muita qualidade! Com a participação dos pais, auxiliares e professores que revelaram grande qualidade artísticas, mas os que mais brilharam foram sem dúvida os alunos. Sempre alegres e felizes, as meninas e os meninos, brindaram os presentes com músicas adequadas à festa de reis.

Na assistência, para além dos pais e familiares, estava o Presidente da CAP, Rui Sousa, e a Presidente da Junta de Freguesia, Elisabete Faria.

Os pais, assim que terminou o espetáculo, já falavam da próxima festa...É caso para dizer: Venha mais um espetáculo...