No passado dia 31 de outubro, os alunos da Escola Básica de São Tomé de Negrelos imbuíram-se do espírito de Halloween vestindo-se e pintando-se a preceito.

O trick-or-treating foi feito nas salas de aula e não faltaram doçuras, mas também travessuras.

Foi, igualmente, organizada uma exposição com chapéus alusivos ao tema, produzidos pelos alunos e suas famílias, partindo da reutização de vários materiais.

As Educadoras do Pré-Escolar e professoras do 1ºCiclo da Escola EBSTN, dinamizaram mais uma vez o Halloween, com um desfile muito animado onde sobressaíram muitos monstros, vampiros, bruxas, fantasmas e outras criaturas do imaginário deste dia.  Este dia contou ainda com a decoração dos espaços interiores da Escola e o habitual Concurso de Abóboras elaboradas pelos alunos e Encarregados de Educação, que mais uma vez encantaram toda a comunidade escolar com a originalidade e os seus efeitos assustadores.

Estas atividades tiveram como objetivo comemorar uma das tradições mais populares dos países de língua inglesa e foi organizada pelas professoras da disciplina, que agradecem a participação de todos.

Parabéns aos artistas!