Solicitamos a colaboração de todos, para ajudarem o projeto para o nosso Agrupamento, na votação do OPJ da Câmara Municipal de Santo Tirso.
Segue link para votação: 
 
Três alunos do Agrupamento apresentaram uma proposta a este projeto, transformar o nosso campo de terra da EBVA, num campo com relva sintética. Esta alteração tem um orçamento de 63 mil euros, valor impossível de despender pelo orçamento do Agrupamento.
Relembramos que este, é um projeto que será para toda a comunidade do AEDAH poder usufruir.
A proposta mais votada será a vencedora, se conseguirmos que todos votem, haverá boas hipóteses de vencer. Podem votar, pessoas dos 12 aos 30 anos. 
Pedimos assim, a colaboração na votação da PROPOSTA 19 - CAMPO DE RELVA SINTÉTICA - ESCOLA BÁSICA DE VILA DAS AVES.
 
Muito obrigado a todos.
Juntos, seremos mais fortes...

Ao longo da semana, trouxemos o laboratório à biblioteca e a outros espaços do AEDAH onde os alunos realizaram experiências científicas e disseram poemas de António Gedeão, com o objetivo de sensibilizar para a ciência e divulgar o conhecimento científico.

Uma iniciativa conjunta da biblioteca escolar, das disciplinas de ciências e de português.

DSC 5079 1 1

De 12 a 15 deste mês estiveram em Itália os professores Paulo Costa e Hélder Santos para operacionalizarem o novo Projeto Erasmus+ em que o Agrupamento participa.

Relembra-se que se realiza no dia 24 de outubro (quarta feira), na biblioteca da escola secundária, a eleição dos representantes do pessoal docente e do pessoal não docente.
A urna estará aberta para o pessoal docente entre as 9:15h e as 15h e para o pessoal não docente entre as 9:15h e as 16h.