A atividade do Corta Mato Escolar do AEDAH, integrada no projeto desportivo do Desporto Escolar, decorreu no passado dia 21 de novembro na EB Vila das Aves. Transformou-se numa festa de alegria, competição, participação e integração, de todos aqueles que tiveram oportunidade de disfrutarem de momentos e valores, que estes sim, devem ser evidenciados e vivenciados por toda a Comunidade Escolar.

O participar, o vencer, o falhar, o ficar aquém das expetativas e o elevar as mesmas, são prossupostos que se tornam aprendizagens de futuro. Participar é vencer, porque no rosto de todos os intervenientes resplandeciam sinais de satisfação e alegria. Nada se faz sem ter por trás pessoas atentas e disponíveis para apoiar atividades desta natureza.
Um bem haja à direção do agrupamento, à organização da atividade e às entidades que nos apoiaram na logística e preparação deste evento, Câmara Municipal de Santo Tirso, Junta de Freguesia de Vila das Aves e à empresa Casa dos Reclamos que nos proporcionou engalanar e embelezar este evento.
Grupo de Educação Física e Desporto Escolar