Informo todos os Encarregados de Educação com alunos no 9º e 11º ano que no próximo dia 16 de julho, entre as 11:00 e as 19:00 horas. na sala do aluno da Escola D. Afonso Henriques, serão concretizados os procedimentos de renovação de matrícula para o ano letivo 2018/2019.

Nota: É imprescindível a apresentação do Cartão de cidadão do aluno e encarregado de educação

A Diretora

Informam-se todos os Encarregados de Educação que, devido à greve às reuniões de avaliação do 3º Período, que é do conhecimento público, para além das reuniões agendadas com os Diretores de Turma para entrega dos registos de avaliação, também as reuniões com os Professores Titulares de Turma do 1º Ciclo ficam adiadas.
A nova data será divulgada através de aviso colocado na entrada da escola e através dos meios de comunicação do Agrupamento (Página Web e Facebook).

Pedimos desculpa por eventuais transtornos.

Informam-se todos os Encarregados de Educação que devido à greve, que é do conhecimento público, às reuniões de avaliação do 3º Período as reuniões agendadas com os Diretores de Turma para entrega dos registos de avaliação ficam adiadas.
Por esta mesma via serão informados dos novos horários.

Pedimos desculpa por eventuais transtornos.

Consulte a informação enviada pela CMST - Clique aqui

 Informa-se todos os encarregados de educação e alunos maiores de 18 anos que os manuais escolares, emprestados pelo agrupamento para o ano letivo 2017/2018, devem ser devolvidos nas seguintes datas:

    1º Ciclo (1º ao 4º ano) – Devem ser entregues ao respetivo professor titular de turma, durante a última semana de aulas (18 a 22 de Junho). O docente conferirá o estado dos mesmos.

    2º e 3º Ciclos (5º ao 9º ano) – São entregues nos serviços administrativos da escola do respetivo aluno entre 14 e 22 de Junho.

      Os alunos do 9º ano devem entregar os manuais depois de realizarem as provas finais de ciclo de Português e de Matemática no dia já previsto para as matrículas do 10ºAno (16 Julho).

      Ensino Secundário - Os alunos do 10º Ano devem entregar os respetivos manuais entre 14 e 22 de junho nos serviços administrativos.

       Os alunos do 11º e 12º Ano devem entregar os respetivos manuais nos dias seguintes à publicação dos resultados da primeira fase dos exames nacionais. Nos casos em que o aluno decida realizar os exames da 2ª Fase apenas entregará os manuais de empréstimo nos dois dias seguintes ao dia da realização do último exame. 

 O Diretor: Rui Sousa

O conselho geral realizou, no dia 7 de junho, a eleição do diretor.
Por maioria absoluta dos votos dos membros do conselho geral, foi eleita Maria Severina da Cunha Fontes.
O resultado da eleição aguarda a homologação pelo diretor-geral da Administração Escolar.

A Presidente do Conselho Geral

Teresa Moreira