No âmbito do Programa Eco Escolas, no dia 22 de novembro, na Escola Básica de Vila das Aves foi hasteada a bandeira do Eco Escolas, galardão que todas as escolas do agrupamento orgulhosamente apresentam. Esta cerimónia contou com a participação de várias individualidades. Nesse mesmo dia foi comemorado o dia da Floresta Autóctone com a plantação de 3 sobreiros.

O Coordenador do Programa Eco-Escolas tem a honra de convidar a Comunidade Educativa da Escola Básica de Vila das Aves para a cerimónia do hastear da Bandeira Verde, a realizar no dia 22 de novembro de 2019, às 10h20.

verde

Como já vem sendo habitual, o ”Dia Mundial da Alimentação”, no dia 16 de outubro, contou uma vez mais com o “VIII Concurso das Sopas”.

delf

Todos os alunos que se deslocaram, no dia 10 de maio, para prestar provas na escola João de Meira, em Guimarães, para obtenção do DELF (Diploma de Estudos em Língua Francesa), nível de proficiência linguística A2 (5 alunos de 9.º ano) foram aprovados com distinção, atestando a qualidade da escola pública.

Parabéns a todos!

No dia 5 de junho, realizou-se o Dia Eco-Escola na E.B. de Vila das Aves.