A magia do Natal inundou a EBSTN deixando um rasto de sorrisos aos mais novos com a tão aguardada Festa de Natal. A organização ficou a cargo da APEN a qual contou com a colaboração da Escola, que todos os anos faz questão de contribuir e de ajudar a trazer ainda mais alegria ao quotidiano das nossas crianças.

A festa teve início com uma peça de teatro sobre o Natal que cativou a atenção dos alunos do primeiro ao último minuto. Por fim, tivemos um pequeno concerto dos Little Music Box, direcionado para os alunos mais velhos. Foi uma noite que permitiu brindar os alunos com momentos de diversão e convívio, de estreitamento de laços e vínculos.

O Diretor do AEDAH, professor Rui Sousa, o presidente da APEN, Sr. Anastácio Neto e a representante do Executivo da CMST, a Sra Vereadora Sílvia Tavares do pelouro da Educação e Formação, aproveitaram o simbolismo da época para deixarem um sentido agradecimento a toda a comunidade escolar, pelo empenho, determinação, competência e afinco com que trabalham diariamente no sentido de garantirem o melhor acompanhamento educativo e de apoiarem a formação integral das nossas crianças.