Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro os alunos do 11.º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo realizaram uma visita de estudo a Madrid, acompanhados pelos professores Manuela Queiroz e Rui Vieira.

No primeiro dia os alunos tiveram oportunidade de visitar o Templo de Debod, a Catedral de Almudena, o Palácio Real, a Calle Mayor, o Mercado de San Miguel, a Plaza Mayor, a Puerta del Sol e o Museu do Prado.

No segundo dia visitaram a FITUR, uma das maiores feiras de Turismo da Península Ibérica, onde Portugal estava muito bem representado com várias atividades, experiências e workshops. No final da feira fez-se um passeio no Parque do Retiro, um dos espaços naturais mais emblemáticos da cidade de Madrid.

No terceiro e último dia os alunos visitaram o Paseo del Prado, a Estação de Atocha, e houve ainda tempo para uma visita ao interior do estádio Santiago de Barnabéu (Real Madrid). No regresso fez-se uma paragem em Salamanca e à sua catedral.

Esta visita foi muito importante porque permitiu o reforço das aprendizagens, das amizades, e dos valores de cada um. Ficarão para sempre as recordações de uma visita inesquecível!